Polícia

Garota de programa procura a polícia para denunciar clientes por estupro e agressões

TNH1 | 15/09/21 - 08h17
A mulher foi levada para o Hospital da Mulher | Carla Cleto/Agência Alagoas

Uma garota de programa procurou a polícia para denunciar que foi vítima de estupro e de outras agressões físicas que teriam sido cometidas por dois clientes no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O caso foi divulgado nesta quarta-feira, 15, no relatório de ocorrências da Segurança Pública de Alagoas.

O 5º Batalhão da PM explicou, no documento do órgão estadual, que a mulher de 39 anos foi socorrida pelos policiais que passavam pela Avenida Cachoeira do Meirim na manhã de ontem e depois levada à UPA do bairro. Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada ao Hospital da Mulher, no Poço, para ser atendida pela equipe da unidade. A mulher foi internada na Área Lilás, setor responsável pelos casos de abuso.

Para os PMs, a garota de programa disse que vive em situação de rua e foi contratada por dois homens para a prática do sexo. Após ficarem juntos durante a madrugada de terça, os dois teriam deixado a mulher na feirinha do Benedito Bentes e afirmado que ela havia furtado um celular.

Eles teriam discutido e a mulher afirmou que foi raptada, sendo levada para um canavial, onde foi agredida fisicamente e estuprada. Depois do crime, os homens teriam mandado ela correr e fugido em um carro branco, de modelo não divulgado. Os policiais fizeram buscas para localizar os suspeitos, porém sem êxito.