Brasil

Garotinha entra pela primeira vez em estádio e reação viraliza

Esporte Fera | 20/05/19 - 16h48
Reprodução

Para os fãs de futebol, a primeira vez no estádio é um momento marcante. Uma pequena torcedora do São Paulo teve sua reação filmada ao entrar no estádio do Morumbi e o vídeo viralizou nas redes sociais. Além da alegria da pequena, o pai também esbanja felicidade em compartilhar esse momento com ela.  

"O resultado não veio, mas o que importa são esses momentos que são guardados para o resto da vida", escreve Bruno Borges na legenda do vídeo. A garotinha está nos ombros do pai e quando olha para frente fica boquiaberta, ameaça colocar as mãos na boca e bate palmas, deslumbrada com o que vê.

Até mesmo o perfil oficial do Campeonato Brasileiro comentou a publicação. "Isso é futebol", resumiu. O jogo, no entanto, não foi dos melhores para o clube tricolor. O São Paulo ficou no empate em 0 a 0 com o Bahia e caiu para o terceiro lugar da competição, atrás do líder Palmeiras e do Atlético-MG.

Também teve gente que se emocionou com o registro e relembrou situações parecidas. "Toda vez que vejo uma criança encantada com o Morumbi lembro do meu pai, jamais será só futebol", escreve um torcedor. "Lembrei das vezes em que meu pai me levou quando eu era uma menininha, sensação inexplicável, lembro de cada momento", relembra outra. 

"Não sei o que almocei ontem, mas lembro muito bem como se fosse ontem entrando no estádio com meu pai", conta um são-paulino. "Sou cruzeirense é tenho um filho também. Muito bonito ver esse vídeo, sei porque o meu também ficou assim quando entrou no estádio", comenta outra postagem.