Eleições

Gaspar: “Compareço ao debate em respeito à imprensa e à população de Maceió”

Redação TNH1 | 20/11/20 - 20h30
Itawi Albuquerque

Com a ausência do candidato João Henrique Caldas (PSB), apenas o candidato Alfredo Gaspar (MDB) participou do primeiro debate do 2º turno das Eleições 2020, promovido pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), nesta sexta-feira, 20, com transmissão multiplataforma da TV Pajuçara/Record TV e portal TNH1.

Conduzido pelo apresentador Edson Moura, apesar da ausência de um dos candidatos, o debate seguiu as regras acordadas pelas duas coligações e permitiu aos telespectadores conhecer as propostas do candidato Alfredo Gaspar de Mendonça para a capital alagoana. 

“Eu quero primeiro parabenizar a seriedade da TV Pajuçara. Em todas as eleições, ela fez debates. O próprio candidato faltoso compareceu. É muito ruim você não dar essa chance à democracia. A população precisa conhecer bem o candidato, sem a roupagem do que é produzido pelo marketing. A população quer ouvir o candidato falando o que pensa e o que acha. Eu estou aqui para debater propostas para a minha cidade. Acredito que para governar Maceió tem que ter coragem também para enfrentar os desafios. O candidato não teve coragem de vir para o debate, imagine para enfrentar os problemas tão sérios de Maceió. Eu compareço ao debate em respeito à imprensa, em respeito principalmente à população de Maceió, porque eu quero que a população tenha clareza das minhas ideias, que veja quem está mais preparado para seguir adiante nos destinos desta cidade”, disse.