Gente Famosa

Gil do vigor e o novo affair, Plínio Vasconcelos, trocam declarações carinhosas na web

Extra | 25/08/21 - 08h56
Gil do vigor e o novo affair, Plínio Vasconcelos | Foto: Reprodução

Gil do Vigor até negou que o relacionamento entre ele e o novo affair, o dentista Plínio Vasconcelos, de 33 anos, seja namoro sério. Estão indo com calma e conversando, nas palavras do próprio ex-BBB. O que não significa que o clima de romance não esteja no ar. Tanto é que os dois andam trocando declarações carinhosas pela web.

Plínio, por exemplo, compartilhou uma imagem onde surge ao sol, usando óculos escuros. Gil, então, se manifesta. "Lindo demais", escreve ele, colocando ainda imagens de corações apaixonados na mensagem. O dentista, por sua vez, responde: "Minha coisa mais linda", também lançando mão da imagem de coração para demonstrar o sentimento.

Internautas ficaram animados ao verem as demonstrações públicas de carinho e desejaram felicidades ao casal: "Casalzão, hein", comentou uma fã. "Casal vigoroso", escreveu outro. "Vocês são lindos. Vigorem, por favor. Tem aqueles que até já deram um jeito de mudar o nome do dentista: "Plínio do Vigor", brincou.

Pouco tempo antes, Gil havia falado, através da web, sobre o affair. O ex-BBB esclareceu que eles não estão namorando sério, mas se conhecendo melhor. Sem contar que o economista partirá para os EUA em breve, onde dará início e seu PHD, numa universidade americana.

"Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, 'regojijando', mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente...Então, calma, respira, e vamos com calma", disse, na ocasião.