Gente Famosa

Giovanna Lancellotti embarca para Paris e aumenta rumores de affair com Neymar

Caras Digital | 08/11/18 - 11h36
Instagram

O colunista Leo Dias revelou durante o programa Fofocalizando, do SBT, na tarde de quarta-feira, 7, que a atriz Giovanna Lancellotti está em clima de férias.

Após ser apontada como pivô da separação de Neymar Jr. e Bruna Marquezine, a intérprete de Rochelle deve viajar nos próximos dias a Paris, na França, onde joga o brasileiro.

Segundo o jornalista, a morena está esperando o fim dos seus compromissos profissionais para embarcar para o local.

Apesar disso, em recente entrevista, Giovanna negou os boatos de que estaria se envolvendo com o atacante. “A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, disse ela.

Recentemente, a ex-cunhada de Giovanna Ewbank usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre os boatos. A estrela de Segundo Sol, da TV Globo, respondeu um comentário de um fã que questionou o seu envolvimento com Neymar. "Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem nenhum fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso! Que coisa feia", escreveu.

Após o fim do namoro do casal Brumar, os fãs lotaram as redes sociais da musa questionando sobre um possível envolvimento com o atacante do PSG. O boato acabou ganhando mais força depois de Gabriela, irmã de Giovanna, curtir um comentário em que o fã dizia que o jogador estaria esperando ela terminar o namoro com Gian Luca e Bruna melhorar da depressão para começar a paquerá-la.

"Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querendo aparecer às custas de outra atriz, é porque tá faltando talento aí, né", questionou.

O comentário irritou Lancellotti, que respondeu: "Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito? Bem para dar o que falar mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história".