Gente Famosa

Glenda Kozlowski aparece ao lado do filho bonitão e leva internautas à loucura

TV Foco | 11/01/19 - 14h37
Glenda Kozlowski | Divulgação

Uma das apresentadoras esportivas mais renomadas, Glenda Kozlowski acabou chamando atenção por conta de um clique compartilhado em sua conta no Instagram. Na imagem, ela apareceu ao lado do filho, Gabriel, de 23 anos, e acabou confundindo os internautas.

Muitos chegaram a acreditar que o rapaz fosse na verdade o namorado da apresentadora da Globo. Na legenda da imagem, Glenda Kozlowski chegou a dizer: Tô com saudade”. Na parte destinada aos comentários, foram inúmeros os elogios a beleza de Gabriel.

“Todo direito de ser mãe coruja!!! Ele é lindo!!!”, elogiou uma internauta. “Oi… sogra”, brincou mais uma. “Glenda, você já tem esse moço lindooo… Mãe coruja e linda!!! Deus abençoe!!!!”, comentou outra. “Não sabia que tinha filho adulto lindo assim”, escreveu mais uma.

Ver esta publicação no Instagram

Meu #tbt mãe coruja!! @morangosvermelhos TÔ COM SAUDADE!!

Uma publicação partilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) a

MAIS SOBRE GLENDA KOZLOWSKI

Quem acompanha a carreira de Glenda Kozlowski, sabe que por muitos anos ela esteve entre as apresentadoras de maior prestígio dentro da Globo. No entanto, de uns tempos para cá, as aparições dela na emissora estão ficando cada vez menos frequentes e isso vem chamando atenção dos telespectadores.

+Envolvido em polêmica, Wesley Safadão surpreende e impõe nova regra envolvendo os filhos

Até 2016, por exemplo, ela era tida como a principal apresentadora do Esporte da Globo, atualmente esse papel vem sendo desempenhado por Fernanda Gentil. Porém, parece que o tempo dela dentro da emissora acabou se esgotando e o destino de Glenda Kozlowskie, em 2019, não será na Globo.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, a apresentadora deixará a Globo. A partir de janeiro de 2019, a profissional aparecerá apenas no Sportv, onde comandará o programa Tá na Área ao lado de Fred Ring. A mudança faz parte de uma reformulação entre as apresentadoras esportivas da Globo.