Gente Famosa

Globo cria operação especial para evitar assédio a Karol Conká em programas

Isto É | 27/02/21 - 17h00

Após armar uma operação especial para a saída da cantora Karol Conka do BBB21, que teve direito até mesmo a um hotel especial para ela ficar, a Globo agora se prepara para blindá-las diante dos próximos compromissos com os programas da emissora, de acordo com informações do colunista Fefito, do UOL. Segundo ele, a cantora participará do ‘Domingão do Faustão’ e também do ‘Fantástico’.

E para evitar que Karol sofresse na assédio nos bastidores e também para preservar a surpresa de sua presença nos programas que já foram gravados, a rappper foi colocada em um camarim no térreo alto, sem seu nome na porta, como é de praxe. O espaço é o maior da emissora, normalmente utilizado pelos principais convidados da produção ou grandes estrelas.

Ainda segundo Fefito, existem dois fatores importantes para que Karol ganhe espaço em outros programas da Globo: garantir a integridade de sua imagem – e também a possibilidade de escalar nomes famosos para o “BBB” caso a dinâmica de camarote continue – e também audiência, uma vez que a cantora garantiu recordes ao reality show e ao “Mais Você” nesta semana.