Brasil

GO: Casal é preso suspeito de danificar carro da prefeitura e ameaçar servidores

Istoé | 02/11/20 - 22h03
Reprodução / TV Anhanguera

A médica Fernanda Alice Coelho Quintian, de 26 anos, e o namorado dela, Alan César da Silva Rosa Júnior, de 27, foram presos em flagrante em Pirenópolis (GO). O casal é suspeito de ameaçar servidores da Saúde e danificar um veículo da prefeitura, na madrugada de domingo (1º). Os turistas também teriam desacatado policiais militares. As informações são do G1.

De acordo com o depoimento da servidora pública Lorena Pires, ela foi xingada pelo casal após pedir aos jovens que retirassem o carro do meio da rua, pois estava bloqueando o trânsito.  Conforme a fiscal, o namorado de Fernanda desceu do carro em direção aos servidores e deu um soco no para-brisa do veículo da prefeitura, que ficou com o vidro trincado.

A coordenadora de fiscalização de Pirenópolis, Tâmara Alves, que dirigia o carro, afirmou que ficou assustada com a reação do rapaz. “O meu medo era ele tirar um revólver e atirar na gente”, contou. Após as ameaças, as servidoras deixaram o local e acionaram a Polícia Militar, que localizou o casal em seguida.

“Vocês sabem com quem estão falando? Eu sou médica, minha mãe é juíza e meu pai é delegado. Vocês não sabem com quem estão se metendo”, disse Fernanda ao ser abordada, segundo a PM.

Ainda de acordo com a PM, o casal desobedeceu a ordem de descer do carro e ameaçou a equipe. No boletim de ocorrência, os agentes relataram ainda que os turistas estavam visivelmente embriagados e se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Procurada pela TV Anhanguera, a defesa do casal, que é de Goiânia, afirmou que não vai comentar o caso, por enquanto. Segundo o delegado Tibério Martins, os suspeitos ainda estão presos, mas tiveram fiança arbitrada em R$ 5 mil cada. Eles foram autuados por desacato, ameaça, dano ao patrimônio público e por dirigir sob a influência de álcool.