Futebol Nacional

Goleiro reconhece que falhou no clássico carioca e zagueiro não quer jogar a toalha

Futebol Interior | 11/11/18 - 09h34
Futebol Interior

Apontado por muitos por ter falhado no segundo gol do Botafogo, o goleiro César teve a humildade de reconhecer que realmente pode ter dado um descuido no lance que resultou no gol marcado por Leo Valencia, na vitória por 2 a 1 do Botafogo sobre o Flamengo, nesta noite, no Nilton Santos pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A gente sempre precisa ficar atento. A bola veio com efeito, fez a curva e me surpreendeu. Foi muito bem cobrada” – comentou o goleiro.

NÃO JOGAR A TOALHA
O zagueiro e capitão Réver, sempre consciente, reconheceu as dificuldades, mas garantiu que não vai jogar a toalha enquanto houve chances matemáticas para buscar o título.

“Temos que esperar a rodada, mas pelo trabalho que fizemos, não podemos desistir nunca. Nós temos nossos objetivos e vamos manter até o final” – completou, dando a entender que a neta agora é ficar entre os quatro primeiros colocados.

Com isso o time garante uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2019.

ABAIXO DO NORMAL
Em relação ao jogo, o capitão reconheceu que o time foi muito abaixo do que podia no primeiro tempo.

“O Botafogo fez dois gols em 30 minutos e daí ficou muito difícil”.

Agora com 60 pontos, em terceiro lugar, o time rubro-negro pode ver o vice-líder Internacional, com 61, e o líder Palmeiras, com 66 pontos, ainda se distanciar no final da 33.ª rodada. A derrota derrubou a série invicta de nove jogos, seis delas sob o comando de Dorival Júnior.