Concursos

Governo anuncia concursos para polícias Civil e Militar e Perícia Oficial

Redação TNH1 com Agência Alagoas | 13/12/19 - 12h44
Reprodução

O governador Renan Filho anunciou nesta sexta-feira (13) novos concursos para a Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Oficial, a serem realizados em 2020. Também está sendo estudada a possibilidade de um concurso para o Corpo de Bombeiros.

“Em 2020, só para falar das forças de segurança, vamos fazer concurso para a Polícia Civil (delegado, escrivão e agente), Perícia Oficial, Polícia Militar e estamos, também, avaliando a realização de um novo concurso para o Corpo de Bombeiros”, disse Renan Filho.

O anúncio foi feito durante coletiva para apresentar o balanço dos índices criminais de novembro em Alagoas, realizada no Palácio República dos Palmares. Segundo Renan, as metas estabelecidas para este ano na Segurança Pública foram alcançadas.

Ainda durante a apresentação dos números, o governador informou que vai convocar, em janeiro de 2020, os concursados da PM de 2006, que obtiveram decisão judicial favorável em última instância, no Supremo Tribunal Federal (STF), como também os aprovados no certame de 2018.

Renan Filho disse que fará, ainda nesta sexta-feira (13), uma transmissão ao vivo nas redes sociais para dar mais detalhes.