Alagoas

Governo de AL libera pagamento da folha de setembro nesta quarta

Ascom Sefaz | 29/09/21 - 12h49
Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O Governo de Alagoas começa a creditar, a partir da tarde desta quarta-feira (29), o pagamento dos salários referentes ao mês de setembro. Vale ressaltar que este pagamento vale para todos os servidores públicos do Estado incluídos em todas as faixas salariais.

CORREÇÃO: a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas corrigiu a informação sobre a reposição salarial na folha de pagamento dos servidores públicos referente ao mês de setembro. Inicialmente a fala da superintendente especial do Tesouro Estadual, Karine Silva, afirmava que a folha deste mês contaria com a reposição salarial de 4.52%. Posteriormente, a assessoria de comunicação da Sefaz esclareceu que essa reposição já tem sido paga a todos os servidores do Estado desde maio. A matéria foi atualizada às 15h38. 

Na ocasião, a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-Al) reforça que todos os funcionários recebem dentro do mês trabalhado. O pagamento segue até amanhã, dia 30 de setembro. “Desde 2015, o esforço fiscal possibilitou hoje não só pagar a folha dentro mês, mas conceder o reajuste ao servidor”, afirma Karine Silva, superintendente especial do Tesouro Estadual.