Gente Famosa

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre rivalidade com Viviane Araujo

'Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos', defende musa fitness

Extra | 23/02/19 - 19h30
Gracyanne Barbosa e Viviane Araujo, atual e ex-mulher do cantor Belo Foto | Reprodução

Divando pelo segundo ano à frente da bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa diz que a rivalidade com Viviane Araujo, ex-mulher do cantor Belo, já passou da hora de acabar. Em entrevista ao EXTRA, a modelo que está com o pagodeiro há quase 11 anos, também comenta a vontade de ser mãe.

— Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural. Ela foi mulher do Belo, é rainha de bateria do Salgueiro... Mas chega, né? Fico muito feliz quando vejo que ela é uma mulher que venceu, mesmo após o relacionamento. Belo é um cantor das multidões, mas, depois dele, Viviane continua existindo (na mídia). Conseguiu mostrar que a gostosona do carnaval é muito mais que um corpo. Hoje, ela está na novela da Globo (“O sétimo guardião”) mostrando seu talento.

Gracy conta que já chegou a se encontrar algumas vezes com Viviane, mas as duas nunca se falaram:

— Rola um cumprimento normal, como acontece com outras rainhas de quem também não sou amiga.

Sobre a maternidade, a musa fitness diz que a maternidade está em seus planos, mas que precisa aproveitar o bom momento profissional.

— Não rola cobrança da família, mas eu e Belo queremos sim ter um filho nosso. Mas estou vivendo um dos meus melhores momentos profissionais. Tenho que aproveitar e futuramente realizaremos esse sonho. Tudo no seu tempo. E acho muito legal que o Belo respeita muito esse momento. Nós temos uma relação de muita parceria.