Televisão

Gravações de série são suspensas após funcionário da equipe morrer baleado

Observatório da Televisão | 11/12/18 - 13h12
Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck, protagonistas da série Shippados | Divulgação

As gravações da série Shippados em Maricá, no Rio de Janeiro, foram suspensas nesta terça-feira (11) em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, que aconteceu ontem (10) à noite.

Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime.

Sobre a série

Vale lembrar que a produção, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, é exclusiva do GloboPlay e protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. Contudo, a plataforma ainda não informou sobre quando acontecerá a estreia.

Shippados é uma sitcom sobre adultos neuróticos vivendo no complexo mundo dos relacionamentos modernos. Sendo assim, o tom escrachado e nonsense característico está presente em todos os diálogos, expondo os desejos e medos tão característicos da nossa época.