Brasil

Grávida é arrastada por carro após discutir com o marido no Paraná; vídeo

G1 | 16/02/21 - 14h53
Reprodução / RPC

Uma mulher grávida de cinco meses foi arrastada por um carro após brigar com o marido em um distrito de Maringá, no norte do Paraná, na segunda-feira (15). O homem foi preso. Ele prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado logo depois.

Imagens da câmera de segurança do posto de combustíveis onde a situação aconteceu mostram a mulher presa ao carro correndo do lado do veículo. 

Segundo a Polícia Militar, a grávida, que tem 25 anos, e o marido, que tem 63 anos, discutiram e o homem arrancou o veículo. A mulher foi arrastada por alguns metros.

A vítima foi socorrida com algumas escoriações pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Universitário.

O homem foi preso pela Polícia Militar na casa onde mora em Sarandi.

Liberado após prestar depoimento

À Polícia Civil, o homem disse que ele e a mulher moram em Sarandi e discutiram na tarde de segunda-feira (15). Ele a levou na casa dos pais, que moram nos distrito de Maringá, e depois foi até o posto de combustíveis.

O delegado Luiz Henrique Vicentini detalhou que o homem contou no interrogatório que foi procurado pela mulher no posto. Depois disso, ele ligou e saiu com o veículo, mas a jovem se segurou a janela do carro.

"Ele alegou que a mulher se colocou naquela situação e que não viu ela ser arrastada. Como a mulher não procurou a delegacia, não fez o Boletim de Ocorrência e não foi encontrada para prestar esclarecimento, decidi por liberá-lo. Mesmo assim, o inquérito foi instaurado. Pretendemos ouvir testemunhas e a própria vítima para saber o que aconteceu", explicou.