Gente Famosa

Gretchen torce para que filho Thammy seja pai de gêmeos

Istoe | 15/02/19 - 19h59
Thammy Miranda posa com a mãe Gretchen | Reprodução/Instagram

Gretchen foi a convidada do programa ‘Sensacional’, comandado por Dani Albuquerque, dessa quinta-feira (14), na RedeTV!. Na atração, a cantora falou sobre o processo de inseminação artificial que Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão realizando nos Estados Unidos. Ela afirma que é o momento ideal para o filho se tornar pai e ainda disse que torce para que venham logo dois.

“Estou super ansiosa. Ele já queria há muito tempo, mas eles queriam um momento em que já estivessem há um tempo juntos, estabilizados, financeiramente bem, porque para ter um bebê que ter condição. Eles esperaram o momento certo. Tomara que venham duas [crianças] logo”, falou a cantora.

Além disso, Gretchen, que completará 60 anos em maio, falou sobre a sua forma física. “A gente tem que se amar, independente de ser gorda, magra, morena, loira, feia, bonita, não interessa. Se você se ama, acabou”, disse.

“Acordo todo dia, olho no espelho e digo ‘você está maravilhosa, hein? Que cabelo incrível, que pele! Que mulher é essa?’. Se você se amar, vai conseguir amar todo mundo e ser amada”, completou.