Cultura

Grupo Cena Livre abre inscrição de oficina de teatro para adultos e crianças

12/01/17 - 10h17
Imagem Ilustrativa

O Grupo Cena Livre abre suas atividades para 2017 com mais uma versão diferenciada de suas oficinas. Nesta edição, as aulas vão abordar o universo imaginário do “eu” vivendo em coletivo.

Os participantes farão exercícios e técnicas, por meio de jogos de criatividade, jogos não-verbais, movimentos corporais com música, expressão vocal e improvisações, até chegarem à cena em grupos. A oficina pode ser feita por atores e também por quem deseja melhorar a comunicação.

Já na edição para crianças, as aulas terão como tônica o estímulo à criatividade, proporcionando um constante “faz-de-conta”, que é próprio do mundo infantil.

Os encontros serão no IZP - Espaço Linda Mascarenhas - para adultos e no Misa - Museu da Imagem e do Som de Alagoas, em Jaraguá, em frente à Praça Dois Leões, para crianças a partir de oito anos.

No Linda Mascarenhas, serão três semanas, sempre às segundas e quartas, iniciando dia 16, de 18h30 às 21h30. Já no Misa, a oficina será às terças, quintas e sábados, de 14h às 17h, com início no dia 17 de janeiro até dia 28 de janeiro.

Os facilitadores serão Ana Sofia Oliveira e Mauro Braga, ambos atores, diretores e dramaturgos do Grupo Cena Livre. Ao final, os alunos receberão certificados. É necessário levar uma foto para o registro do Cena Livre.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3033-1600 e 99912-6290. O valor do curso é R$ 160,00.