O atacante Gustavinho usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para falar pela primeira vez após a eliminação do CSA contra o ASA nos pênaltis, pela semifinal do Campeonato Alagoano, no último sábado (22).
LEIA TAMBÉM
O jogador, que perdeu a última cobrança, falou que é um momento complicado, mas ressaltou que irá continuar na busca pelo melhor para o Marujo.
"Um momento muito difícil para todos nós que somos azulinos", iniciou.
Eu, desde que cheguei no clube, onde estava em um momento difícil, aprendi a amar e a valorizar essa camisa tão pesada. Sempre dei meu máximo e sempre fiz de tudo para honrar essa camisa e trazer a felicidade de volta pro torcedor", desabafou, e seguiu.
"Um momento muito triste pra mim, pois eu queria muito vencer e conquistar o título. Infelizmente, não fomos felizes na nossa decisão, mas de uma coisa eu tenho certeza: não vamos parar de lutar e de buscar sempre o melhor para o CSA", encerrou.
Contra o ASA, Gustavinho saiu do banco na metade do segundo tempo e foi o encarregado de bater o último pênalti para o Azulão. A batida, no entanto, foi defendida por Matheus Vinícius.
Antes do atacante, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques também desperdiçaram. No fim, a disputa acabou com a vitória do Fantasma por 3 a 2. Clique aqui e veja os melhores momentos.
LEIA MAIS
+Lidas