Gente Famosa

Gusttavo Lima copia textos de sites de frases para falar sobre separação

Veja SP | 14/10/20 - 15h59
Reprodução / Instagram

A ruidosa separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou um novo episódio. Após o cantor divulgar frase sobre a situação em seu Twitter, a internet identificou que ele usou frases prontas para falar sobre seus sentimentos, mesmo sendo autor de 122 músicas, segundo dados de registros do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

As mensagens foram encontradas em sites especializados em pequenos textos de amor, amizade e outros temas. Uma delas é: “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, usada por Gusttavo na tarde de quarta-feira (13).

É possível encontrar o trecho quase igual na internet. “Pergunte a si mesmo se está feliz. Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você, de dar um passo atrás se for preciso, de recomeçar. A evolução que tanto procura pode estar presa na sua própria resistência.”

O sertanejo também publicou outra frase sobre felicidade, mas a apagou logo em seguida. Ela diz: “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”.

Na internet, uma frase diz: “Vai doer, mas é preciso. Olhe para o espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Agora olhe ao seu redor e fale o que vê. Tudo o que você acreditou era mesmo verdade? Se não for, aceite, siga em frente agora mesmo e não perca mais tempo enganando a si mesmo. E, se for verdade, continue usando esse mesmo reflexo na árdua estrada da vida.”

Andressa Suita e Gusttavo Lima estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. Juntos, eles têm dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. O fim do casamento foi anunciado na última sexta-feira (9). Andressa disse que foi pega de surpresa. 

Especulações sobre bebedeiras e traições do cantor pipocaram na internet. Em nota de assessoria de imprensa, ele negou. “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica”, diz. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”.