Gente Famosa

Gusttavo Lima faz neste sábado a primeira live após separação de Andressa Suita

Extra | 17/10/20 - 10h00
Reprodução / Instagram

Uma semana após anunciarem a separação, Gusttavo Lima e Andressa Suita começam agora a tratar o divórcio na Justiça como o Extra antecipou na última sexta-feira, 16. Um processo em sigilo já foi aberto pela advogada da modelo na 2ª Vara de Família, na comarca de Bela Vista, em Goiás, para fazer a separação de corpos e tratar das pensões alimentícias dos dois filhos do ex-casal.

Embora a assessoria da advogada Maria Luiza Póvoa Cruz não comente o caso, é ela quem vai tratar dos papéis para Andressa, que a procurou por intermédio de amigos do meio sertanejo. Enquanto cada um segue sua vida em cidades diferentes, Andressa em Goiânia, e Gusttavo em Bela Vista, uma enxurrada de notícias sobre possíveis pivôs da separação circulam nas redes sociais.

A última delas é de que Mallu Ohana, ex do jogador Dudu, que foi do Palmeiras, teria se envolvido com Gusttavo. Ambos negam até que se conheçam. Pessoas ligadas a Andressa contam que ela está fazendo uma verdadeira caça às bruxas para manter a versão de paz entre ela e Gusttavo e saber quem vazou a entrada dos papéis. “Ela está de olho em tudo o que sai sobre a separação desde o primeiro dia. No fundo, até ele sair de casa, Andressa ainda mantinha a esperança de uma reconciliação. Muita gente já falou para eles pararem de se expor, mas pelo visto não adianta. É muita gente dando pitaco. Até parente distante tem se manifestado”, conta uma fonte.

Amigos de Gusttavo ainda tentam entender o que aconteceu e se preocupam com o que pode vir pela frente, dado o temperamento do sertanejo. “Gusttavo não aceita palpite de ninguém, é cabeça dura demais. Quem conseguia contornar mais o gênio dele era Andressa. Quando ele cisma com um negócio, ninguém faz ele voltar atrás. A gente se preocupa porque ele tem um histórico de depressão e guarda tudo para ele. Não sabemos o que de fato está sentindo agora”, observa um amigo de muitos anos.

Neste sábado, 17, Gusttavo se apresenta numa live no Mato Grosso, com Jonas Esticado, com quem lançou música esta semana, e a dupla Bruno e Denner. Esta será a primeira apresentação do Embaixador longe de Andressa, que o acompanhou em todas as lives da quarentena.