Polícia

HGE divulga estado de saúde de sobreviventes de acidente entre Kombi e Pajero

Erik Maia | 11/12/18 - 12h01

É considerado estável o estado de saúde dos dois homens que sobreviveram ao acidente entre uma Pajero e uma Kombi que deixou dois mortos no último domingo (16), em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Na manhã desta segunda-feira (11) a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou que eles não correm risco de morte.

O operador de carregadeira José Ernandes dos Santos, de 52 anos, e o tratorista João Sebastião Silva dos Santos, 35 anos, foram submetidos a cirurgia e passaram pelo centro de recuperação pós-anestésica. Ainda durante a tarde de ontem foram transferidos para leitos na enfermaria da unidade.

José Ernandes foi submetido a uma cirurgia na perna direita, onde colocou pinos para religar ossos quebrados no acidente. Já João Sebastião operou um dos braços. Ainda não há previsão de alta.

Sepultamento

Ontem, os funcionários que morreram por conta da colisão frontal, identificados como Fernando Vieira, 30 anos, e José Correia de Lima, foram sepultados por seus amigos e familiares. Fernando foi enterrado num cemitério em Messias, e José Correia, em Rio Largo.

José Correia era o motorista da Kombi. Ele morreu ainda no local do acidente. Já Fernando ainda chegou a ser socorrido e levado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade.