Polícia

Homem acusado de roubar banco é preso por descumprimento de regime, em Palmeira dos Índios

Ascom PRF | 17/09/21 - 09h40 - Atualizado em 17/09/21 - 10h01
Homem acusado de roubar banco | Foto: Ascom

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem que estava descumprindo o regime de prisão em aberto. Ele deveria morar e permanecer em Aracaju, mas estava viajando e residindo em Campina Grande/PB. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (16) durante fiscalização no km 150 da BR 316, em Palmeira dos Índios. 

Era por volta das 11h30 quando a equipe abordou um veículo Fiat/Punto, de cor azul. O condutor informou que estava retornando de Aracaju para Campina Grande, onde residia. 

Os policiais então consultaram os dados do veículo e do motorista. Momento em que foi constatado que o homem era réu em regime aberto pelo crime de roubo a um banco. A Vara de Execução Penal alegou que o endereço de residência informado no processo era em Aracaju e que ele não tinha autorização judicial para viajar. 

Além disso, o homem não tinha permissão para morar em uma cidade diferente da que consta no processo. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.