Polícia

Homem agride mulher a facadas e briga de vizinhos deixa um ferido em Maceió

Thayla Paiva* | 06/09/21 - 08h40
Dois casos de tentativa de homicídio | Foto: Arquivo TNH1

A Polícia Militar registrou dois casos de tentativa de homicídio nesse domingo (05), em Maceió. O primeiro aconteceu no Benedito Bentes e a vítima ficou ferida no braço, perna e barriga. Já o segundo caso ocorreu no bairro Trapiche da Barra, após uma briga de vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para as duas ocorrências.

Segundo informações dos militares, na ocorrência do Benedito Bentes um homem atacou uma mulher a facadas após ter sido agredido. Ele chegou a atingir a região do abdômen da vítima, que precisou ser socorrida e levada às pressas até o Hospital Geral do Estado (HGE) para passar por cirurgia. Um policial civil conseguiu deter o suspeito até a chegada dos militares ao local. Ele foi levado até a Central de Flagrantes onde foi preso e autuado por tentativa de homicídio. Não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima.

Já na segunda ocorrência, após uma discussão de vizinhos, um homem teria agredido fisicamente o outro, de 48 anos, perto de um posto de gasolina no bairro do Trapiche. A vítima foi atingida por uma arma branca na mão, barriga e cabeça. Apesar do Samu ter sido acionado pela Polícia para a ocorrência, a vítima recusou atendimento. Já o suspeito conseguiu fugir do flagrante.

*Estagiária sob supervisão da editoria