Polícia

Homem atinge amigo com tiro no peito ao mostrar espingarda

03/02/17 - 09h51
Reprodução / Real Deodorense

Um homem foi atingido por um tiro de espingarda no peito, nessa quinta-feira (2), enquanto conversava com um amigo em um sítio na Zona rural do município de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com informações de militares da Força Tática da 5ª Cia Independente, populares que estavam próximos à vítima relataram os dois amigos estavam na propriedade quando um deles foi mostrar uma espingarda calibre 28 ao outro e, sem querer, a arma disparou.

Wllisses Luís dos Santos, de 29 anos, foi socorrido para o Hospital de 24 horas do município e em seguida levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. A assessoria de Comunicação do hospital informou que seu estado de saúde é estável.

O autor do disparo, identificado como Paulo Henrique da Silva Leite, de 26 anos, fugiu do local antes da chegada da polícia.

A 17ª Delegacia de Polícia juntamente com a 5ª Cia independente realizou rondas para tentar capturar o acusado, mas até o momento ele permanece foragido.