Polícia

Homem atira contra o próprio irmão e é preso em prédio na Ponta Verde

Redação TNH1 | 18/12/20 - 07h45
Divulgação / PM

Um homem, de 28 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (17) após efetuar disparo de arma de fogo contra o próprio irmão, que não foi atingido. O crime aconteceu na casa da mãe de ambos, no bairro do Poço, mas o suspeito foi preso ao voltar para casa, em um apartamento localizado na Ponta Verde, parte baixa de Maceió. 

Segundo informações do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), a guarnição realizava patrulhamento pela região, quando recebeu denúncia de que um homem havia atirado contra o próprio irmão. Ao chegar na residência, localizada na Avenida Brasil, no Poço, os policiais encontraram a vítima, que relatou o fato e informou que o homem teria ido para o apartamento onde mora, na Ponta Verde. 

Ainda de acordo com a guarnição do BPRP, os policiais foram até o endereço apontado pela vítima e avistaram o homem na janela do apartamento. Ao entrarem no edifício, os militares só conseguiram localizar o suspeito na parte da cobertura. O homem confirmou o fato relatado pelo irmão e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado também por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.