Homem com mochila suspeita é abordado e PM apreende quase 1kg de drogas

Publicado em 19/09/2015, às 10h50
Imagem Homem com mochila suspeita é abordado e PM apreende quase 1kg de drogas

Por Redação

Polícia apreendeu drogas durante abordagens (Crédito: TNH1 )

Polícia apreendeu drogas durante abordagens (Crédito: TNH1 )

A atitude suspeita de um homem que caminhava nas proximidades do Terminal Rodoviário de Maceió, no bairro do Feitosa, fez com que a guarnição do Batalhão Policial de Eventos (BPE) o abordasse para uma vistoria. Os militares encontraram quase 1kg de maconha dentro de uma mochila que ele carregava.

Segundo informações da polícia, o suspeito, identificado como Junior Vieira da Silva, de 30 anos, mora em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, e tinha vindo para Maceió para negociar a droga.

Junior foi levado até a Central de Flagrantes onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Outro caso

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) aprenderam 4,5 de material entorpecente dentro de um ônibus da empresa Guanabara, que fazia a rota Maceió / Fortaleza (CE), quando ele passava pelo bairro da Levada, na região central de Maceió.

De acordo com informações dos militares, o suspeito de carregar o material não foi identificado. O motorista do veículo encontrou o pacote e, desconfiado, acionou a polícia que enviou a guarnição Bope Canil até o local.

A droga apreendida foi recolhida por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, onde foi registrado o auto de apreensão.


Gostou? Compartilhe