Polícia

Homem consegue fugir após ser sequestrado por trio armado no Benedito Bentes

30/06/18 - 08h16

Dois homens foram presos por militares do 5º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (5º BPM) nessa sexta-feira após terem roubado um carro de um vigilante do aterro sanitário do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Seguança Pública de Alagoas (Ciosp-AL) dupla foi identificada como Fred Luiz da Silva, de 19 anos e Nathanael Mendes Ferreira, de 18 anos e teria praticado a ação criminosa com um outro jovem ainda não identificado.

Ainda segundo informações do Ciops, após ter roubado o veículo o trio teria sequestrado o vigilante e usado o carro na prática de um assalto a um mercadinho da região.

Enquanto o trio praticava outra ação criminosa no estabelecimento comercial, a vítima teria conseguido sair do veículo e pedir socorro a moradores da região que conseguiram deter dois dos três assaltantes.

Militares do 5ºBPM realizaram rondas no local a fim de localizar o terceiro suspeito, mas até o momento ele não foi identificado ou capturado. 

Os assaltantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e autuados pelo crime de roubo majorado.