Alagoas

Homem desaparece ao ser arrastado por correnteza de rio após salvar esposa em AL

TNH1 com Alagoas Web | 26/05/22 - 10h34
Foto: Reprodução/Alagoas Web

Um homem identificado como José Francisco Bezerra dos Santos, de 48 anos, desapareceu na tarde dessa quarta-feira, 25, após salvar a esposa que estava ilhada em uma residência às margens do Rio São Miguel, no município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata de Alagoas. Ainda não informações se a vítima foi encontrada.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Alagoas Web, o trabalhador, que resgatou e levou a companheira para um lugar seguro, teria sido levado pela correnteza do rio após retornar ao local para buscar alguns pertences pessoais.

Ainda segundo o portal, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) iniciou as buscas pelos desaparecido ainda na tarde de quarta-feira, porém, foram interrompidas durante o período noturno e foram retomadas na manhã de quinta, 26.

Fortes chuvas aumentaram o nível do rio - O nível do Rio São Miguel subiu após às fortes chuvas que atingem a região nos últimos quatro dias. De acordo com dados divulgados pela Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), São Miguel do Campos já registrou mais de 285 milímetros de água.