Polícia

Homem dispara para apartar briga no Santa Lúcia e acaba preso

Redação TNH1 | 07/10/21 - 08h35
Foto: Cortesia / Polícia

Um homem foi preso suspeito de atirar para cima para supostamente acabar com uma briga no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, na noite dessa quarta-feira (06).O caso foi registrado na Avenida Belmiro Amorim, por volta das 23 horas.

De acordo com  a polícia, a guarnição fazia patrulhamento na região quando os policiais escutaram três disparos de arma de fogo nas proximidades e seguiram em busca do autor "Nos deparamos com uma confusão envolvendo diversas pessoas, as quais apontaram um senhor que estava na calçada como autor dos disparos, sendo este abordado pela equipe, confirmou ter efetuado os disparos para cessar uma confusão que envolvia seu amigo", informou.

O suspeito, segundo a polícia, apresentou a arma que estava sem documentação e foi novamente municiada. O autor dos disparos foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para realização dos procedimentos cabíveis. Ele ficou preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo, conforme o artigo 14 e 15 do Estatuto do desarmamento.