Polícia

Homem é assassinado com cinco disparos de arma de fogo em Messias

Erik Maia | 01/10/18 - 09h07
O corpo da vítima ainda está no IML, aguardando identificação oficial | TNH1

Um homem de 40 anos foi encontrado morto próximo a um posto da Casal, na zona rural da cidade de Messias, região Metropolitana de Maceió. As condições e motivações do homicídio ainda são desconhecidas da polícia. O crime foi registrado na manhã de ontem (30).

José Raimundo Matias de Lima foi atingido no peito esquerdo por cinco disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava usava um capacete e estava ao lado de uma motocicleta, uma Yamaha, modelo YBR-125, de cor vermelha e placa MUQ-5704.

Além disso, o motociclista estava usando uma mochila, onde a polícia encontrou R$ 180 em dinheiro, e uma garrafa de café, pão e mortadela, o que indica que José Raimundo estaria indo ao trabalho ou voltando para casa.

De acordo com o tenente-coronel Ferreira de Lima, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, que atende a região, a polícia acredita que os assassinos tinham a intenção de executar José Raimundo.

O militar disse também que a polícia levantou, ainda no local do crime, Raimundo já tinha duas passagens pela polícia, uma delas por ameaça, o que pode apontar uma linha de investigação inicial para o caso.

O corpo do homem está no Instituto Médico Legal de Maceió, ainda não identificado oficialmente e, até o fechamento desta matéria, nenhum parente havia solicitado a liberação do corpo para sepultamento.