Polícia

Homem é atingido por bala perdida enquanto voltava do trabalho no Tabuleiro dos Martins

Redação TNH1 | 09/01/21 - 08h13
Arquivo TNH1

Um homem, de 46 anos, foi atingido por uma bala perdida enquanto voltava do trabalho, na noite dessa sexta-feira (8), no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública. 

Segundo as informações, militares do 5º Batalhão estiveram no local, que fica próximo de uma escola, e constataram que a vítima foi baleada no rosto e socorrida por familiares logo em seguida. O homem estava consciente e foi levado para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche. A assessoria do HGE informou que Leonildo João dos Santos, de 46 anos, recebeu alta médica. Ele foi admitido no fim da noite dessa sexta-feira (8), após ser alvo de disparos por arma de fogo. No hospital, recebeu os cuidados da equipe multidisciplinar da Área Vermelha.  

O disparo de arma de fogo teria partido de indivíduos que estariam praticando roubo na região. Os autores do crime ainda são desconhecidos pela polícia, que deve investigar o caso.