Brasil

Homem é atropelado por trem e foge de hospital preso à maca

Folhapress | 30/08/19 - 19h17
Reprodução Redes Sociais

Um paciente de 40 anos fugiu de um hospital no Paraná, ainda preso à maca, no início da manhã desta sexta-feira (30). Ele estava internado no local após ser atropelado por um trem no dia anterior. Segundo a prefeitura de Ponta Grossa, o paciente só retornou ao hospital municipal da cidade após intervenção da GCM (Guarda Civil Municipal). 

A secretaria municipal de Saúde disse que o homem deu entrada no hospital à 0h06 desta sexta-feira. "Ele recebeu atendimento, fez raio-X, passou pelos procedimentos e estava em observação", diz trecho de nota. 

Porém, durante a troca de plantão médico, no início da manhã, o paciente saiu do hospital. O médico plantonista tentou impedir o paciente, acrescentou a prefeitura, mas o homem continuou andando preso à maca. O paciente, ainda segundo a gestão municipal, estava "super agressivo."  

Após retornar ao hospital, o homem foi submetido a uma avaliação ortopédica. Ele permanecia internado no local até a publicação desta reportagem. 

A prefeitura de Ponta Grossa disse que o paciente foi atropelado por um trem, por volta das 23h20 desta quinta-feira (29), na altura do número 1.694 da rua Visconde de Sinimbu. Ele sofreu ferimentos moderados. O condutor do trem ainda não foi identificado.