Polícia

Homem é baleado após suposta discussão de trânsito, em Arapiraca

TNH1 | 14/01/22 - 08h08 - Atualizado em 14/01/22 - 08h09
Ascom HEA

Um homem sobreviveu após ser baleado durante uma suposta discussão no trânsito no município de Arapiraca, na noite dessa quinta-feira, 13. Ele foi atingido pelos disparos no momento em que estacionava o carro dentro de casa, minutos depois da briga. O suspeito seria um motociclista e ainda não foi encontrado.

O 3º Batalhão da PM confirmou, no relatório de ocorrências divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), que foi acionado para averiguar a situação de disparo de arma de fogo e, ao chegar no local, a equipe foi informada por populares que a vítima já havia sido levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Os agentes estiveram na unidade de saúde e tomaram conhecimento, após conversa com os parentes e com a vítima, de que houve um desentendimento entre o homem e um motociclista que trabalha como entregador de lanches, após uma colisão.

A vítima contou ainda que foi atingida enquanto guardava o carro em casa e que reconheceu o atirador. O suspeito vestia uma camisa de cor preta e estava na moto vermelha. A polícia fez buscas no bairro Brasília, porém não conseguiu encontrá-lo.

O homem permaneceu internado no hospital para cuidar dos ferimentos. A reportagem não teve acesso ao estado de saúde dele.