Polícia

Homem é baleado nas costas durante tentativa de assalto no Agreste

TNH1 | 06/05/21 - 07h00
Arquivo

Um homem de 29 anos foi baleado na noite dessa quarta-feira (05) após reagir a uma tentativa de assalto no Alto do Cruzeiro, em Girau do Ponciano, município do Agreste alagoano. Apesar dos ferimentos, a vítima conversou com policiais e segue com os cuidados médicos.

O relatório do ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de hoje mostra que o 3º Batalhão da PM atendeu o chamado e enviou militares para a região do crime.

A vítima contou aos policiais que foi surpreendida por dois criminosos no momento em que chegava em casa. Um estava com uma arma longa e o outro portava um revólver. O homem correu logo depois de os bandidos anunciarem o assalto.

Ao perceber a fuga da vítima, a dupla atirou duas vezes contra o morador do imóvel e as balas atingiram as costas dele. O homem foi socorrido pelos PMs e levado a um hospital da cidade.

A polícia ainda informou no relatório do Ciosp que o ferido foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas o estado de saúde dele ainda é desconhecido pela reportagem.

Os militares do 3º Batalhão realizaram rondas em busca dos suspeitos, porém sem êxito.