Polícia

Homem e cavalo são atropelados por viatura da PM em Joaquim Gomes

Redação TNH1 | 28/12/18 - 12h17
Cortesia ao TNH1

Um homem e um cavalo foram atropelados por uma viatura da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (28), numa estrada de acesso que liga a antiga Usina Agrisa a BR-101, em Joaquim Gomes.

De acordo com o Major Cláudio José, comandante da 2ª Companhia Independente, os quatro militares e o homem que estava a cavalo, ainda não identificado, não tivera ferimentos graves, mas a assessoria de comunicação do Samu informou que o rapaz que estava no cavalo estava com sinais de fratura em uma das pernas, e foi levado para um hospital de Joaquim Gomes.

Três militares, que apresentavam escoriações leves, foram encaminhado para uma unidade de saúde em Joaquim Gomes. Um outro militar, que precisava de mais cuidados, foi encaminhado para um hospital na cidade de Palmares, em Pernambuco. 

Major Cláudio disse ainda que o acidente aconteceu enquanto os militares estavam a caminho de uma ocorrência de um assalto na BR-101.

“A estrada é uma AL, mas não sei informar o número. Recentemente passaram a máquina para nivelar a rodovia, o que deixou muita areia. Infelizmente é o risco que corremos pela profissão, mas felizmente ninguém ficou gravemente ferido”, explicou.

Viatura capotou após colidir com o animal. Foto: Cortesia ao TNH1

O comandante da 2ª Companhia Independente concluiu informando que não sabe informar se o cavalo foi socorrido. "Fomos informados que pessoas que moram próximas ao local do acidente teriam levado o animal". disse.