Polícia

Homem é encontrado morto em quintal de casa arrombada em Cruz das Almas

João Victor Souza | 22/05/22 - 13h55
Militares do BPE encontraram o corpo do homem no quintal da residência | Arquivo

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) encontraram o corpo de um homem com marcas de violência dentro de uma residência aparentemente arrombada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, na noite desse sábado (21). Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com informações passadas pelo BPE, a equipe visualizou a casa com a porta danificada, sem a presença de moradores. Os militares perceberam, no momento em que entraram no imóvel, que os móveis e objetos estavam fora de lugar, o que deu a impressão de que a residência havia sido invadida e revirada.

Após buscas, um homem, de identidade não revelada, foi encontrado morto no quintal. Ele estava coberto por duas estacas e a perícia constatou ferimentos no tórax e no olho, as prováveis lesões que causaram a morte da vítima. O suspeito teria utilizado pedaço de madeira para atingi-lo. 

A Polícia Militar procurou informações com moradores da rua, porém foi informada de que o homem não era conhecido na região. A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do crime e, no momento, não se sabe autoria e motivação.

O corpo da vítima foi encaminhado à sede do IML, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos necessários, como exame de necropsia.