Polícia

Homem é executado a tiros por dupla em motocicleta, no Benedito Bentes

TNH1 | 03/03/22 - 16h59
Reprodução/Redes Sociais

O 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) confirmou, na tarde desta quinta-feira, 03, que um homem de 22 anos foi executado a tiros no bairro de Benedito Bentes, em Maceió. Dois homens em uma moto Shineray são suspeitos e fugiram após o homicídio. 

De acordo com a polícia, o jovem identificado como Andrey Paulino estava em uma praça quando foi surpreendido pela dupla armada que estava no veículo. Ao menos sete tiros atingiram a vítima, sendo na cabeça, no pescoço e nas costas. Os criminosos fugiram em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o chamado para o resgate da Andrey e a equipe médica confirmou o óbito ao chegar no local. O pai da vítima esteve na praça e admitiu que o filho era usuário de drogas, porém não sabe se isso motivou a execução dele.

O corpo foi deixado sob os cuidados da PM até a chegada de profissionais do Instituto Médico Legal (IML). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os procedimentos cabíveis e, posteriormente, o corpo foi levado para a sede do IML, no Tabuleiro do Martins.