Polícia

Homem é executado com três tiros na cabeça, no Ouro Preto

01/02/17 - 10h25
Cortesia ao TNH1

Um homem de 25 anos foi executado com três disparos de arma de fogo, na Grota do Ouro Preto, em Maceió, próximo a um motel. Devido ao local do crime ser de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para resgatar o corpo.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os disparos foram efetuados contra a cabeça de Ezequias da Silva, de 25 anos, mas um deles atingiu o braço da vítima.

De acordo com o que foi apurado pelas guarnições Força Tática 01 e 02, do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), da Polícia Militar (PM), Ezequias morava no bairro do Jacintinho e não há informações sobre o que ele teria ido fazer no local do crime.

Ainda durante a apuração da ocorrência, as guarnições deixaram o local do crime sob a responsabilidade da Guarnição Guardiã Comando e se deslocaram à Grota do Rafael, no mesmo bairro onde Ezequias morava, para realizar rondas.

Além da PM e dos Bombeiros, agentes da Delegacia de Homicídios, e peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local.

Ainda não há informações sobre os suspeitos ou o que teria motivado o crime.