Polícia

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em capotaria na Ponta Grossa; suspeito foi preso

Redação TNH1 | 17/10/18 - 17h55
Henrique Pereira / TV Pajuçara

Um homem, identificado como Ivan Vieira dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (17), na Rua Cabo Reis, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 16h30. Ivan, que trabalhava com o pai em uma capotaria, estava em serviço e fazia reparos em um automóvel na frente do estabelecimento, quando foi abordado pelo criminoso.

O homem teria atirado em direção a Ivan, que tentou fugir dos disparos, mas foi atingido e caiu no meio da rua. Após executar o jovem, o bandido chegou a fugir, mas foi capturado pelos militares em uma rua no mesmo bairro.

Para a polícia, o homem teria dito que foi roubado pela vítima há um tempo e o homicídio seria uma forma de vingança. A família de Ivan negou qualquer envolvimento dele com roubos.

O trânsito na Rua Cabo Reis ficou bloqueado porque Ivan estava caído no meio da via. Os veículos precisaram ser desviados para que os peritos do Instituto de Criminalística (IC) trabalhassem. 

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para o recolhimento do corpo da vítima.