Polícia

Homem é morto e tem corpo jogado dentro de poço em Maceió

Eberth Lins com TV Pajuçara | 13/11/18 - 13h37
Corpo foi resgatado na tarde desta terça-feira | Alberto Lima / TV Pajuçara

No início da tarde desta terça-feira (13), o corpo de um homem foi resgatado de dentro de um poço artesiano, no Conjunto Jardim Petrópolis I, na parte alta de Maceió. Ele foi identificado como Marcelo Augusto Pessoa Mendonça, de 25 anos, e teria sido assassinato na noite dessa segunda-feira (12).

O poço onde o corpo foi jogado tem aproximadamente 15 metros de profundidade e fica em uma área de mata fechada conhecida como 'Poço Azul'. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para fazer a retirada.

Crédito: Divulgação Bombeiros

Moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo na noite de ontem. De acordo com a delegada Paula Frassinete, da Delegacia de Homicídios, que esteve no local da ocorrência, Marcelo Augusto tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Um tio da vítima, que não quis se identificar, conversou com o repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, e disse não ter ideia do motivo pelo qual o jovem foi assassinado.

“Ele trabalhava comigo fazendo festas, era casado e deixou uma filha de pouco mais de um ano. Sei que já foi usuário de drogas, mas não sabemos se ele ainda fazia uso”, afirmou.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados e estiveram no local para os procedimentos cabíveis.