Polícia

Homem é preso após agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva em Poço das Trincheiras

TNH1 | 06/02/24 - 13h24
PC/AL

Uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Poço das Trincheiras, nesta segunda-feira (5), resultou na prisão de um homem, de 39 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

De acordo com as investigações, realizadas pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob coordenação da delegada Daniella Andrade, em setembro do ano passado, o acusado violou uma medida de proteção que estava em vigor para proteger sua ex-companheira.

Mesmo ciente de que estava proibido de se aproximar da mulher, o acusado foi até o Conjunto Morar Melhor, onde a vítima reside, e a agrediu fisicamente, puxando seus cabelos e a arremessando contra a parede.

Um mandado de prisão foi solicitado contra o acusado na época, no entanto, ele permaneceu foragido até a data da prisão realizada nesta segunda-feira.

O homem será encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde ficará detido à disposição da Justiça.