Polícia

Homem é preso após enviar áudios para menina de 12 anos sugerindo relações sexuais; veja vídeo

Polícia Civil | 28/09/21 - 07h06
prisão foi efetuada pelo delegado Fábio Costa, com o apoio da equipe da delegacia de Marechal Deodoro | Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (27) pelo crime de Ciberstalking, em Marechal Deodoro. A prisão foi efetuada pelo delegado Fábio Costa, com o apoio da equipe da delegacia de Marechal Deodoro. De acordo com Costa, os pais da adolescente entraram em contato para denunciar o crime. “O pedófilo conseguiu o número da adolescente e começou a convidá-la para sair, assim que os pais perceberam a ação, fizeram contato comigo. Nos áudios ele deixa claro que está ciente da idade dela e mesmo assim continua a investida”, disse o delegado.

O homem em quase 100 (cem) áudios fala em ter relações sexuais com a adolescente e diz que quer “fazê-la mulher”. Ele ainda orienta que ela apague as mensagens para que os pais não vejam a conversa, além de perguntar se a menina “ainda é virgem”. “Nós solicitamos apoio da equipe da delegacia de Marechal Deodoro para prender o suspeito e conduzi-lo à delegacia de polícia. Com isso, conseguimos impedir a prática do crime de estupro de vulnerável e o indivíduo foi autuado pelo crime de perseguição ou Ciberstalking, inserido recentemente no Código Penal”, relata Fábio Costa. Veja vídeo: