Polícia

Homem é preso após furtar aparelho celular no Jacintinho

Ascom Ronda no Bairro | 21/11/21 - 20h03
Foto: Arquivo / Ronda no Bairro

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um indivíduo de 41 anos após ele ter cometido um furto no bairro de Jacintinho, na parte alta de Maceió, neste domingo (21). A equipe realizava patrulhamento pela região, quando foi informada por populares sobre a ação delituosa em frente a um estabelecimento comercial. De acordo com as testemunhas, o indivíduo teria levado o celular da vítima e, em seguida, fugido pela Rua Valdemar Ferreira.

De imediato, os agentes iniciaram as buscas e conseguiram encontrar o infrator. Durante a abordagem, o homem confessou o crime e indicou onde havia escondido o aparelho telefônico. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, com a ajuda de uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Na delegacia, ele foi autuado conforme a legislação vigente.

O Ronda no Bairro também registrou outros dois flagrantes distintos. No bairro de Jacarecica, um jovem de 24 anos estava conduzindo um caminhão inabilitado. Ele também não apresentou os documentos do veículo. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.