Polícia

Homem é preso após manter mulher em cárcere privado, no Sertão: "Rosto machucado, cabelo cortado"

Redação com PC-AL | 05/05/22 - 14h08
Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso nessa quarta-feira, 4, por ter cometido crime de violência doméstica contra a própria mulher, na Rua da Praia, em Santana do Ipanema, município do Sertão alagoano. Segundo a Polícia Civil, ele mantinha a companheira sob cárcere privado e praticava agressão contra ela. 

De acordo com o delegado Regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, as autoridades chegaram até homem após receberem uma denúncia. Policiais civis se deslocaram até o local e prenderam o agressor. “A vítima, que tem 22 anos, estava bastante agredida, com rosto machucado, cabelo cortado, sendo encaminhada para o Hospital. O acusado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal grave e cárcere privado”, disse o delegado.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o fato e alegou que a motivação foi porque a mulher teria traído ele. “O acusado é ex-presidiário, e anteriormente já havia sido preso por tentativa de homicídio, registrado em Santana do Ipanema. Desta feita estava em liberdade condicional e usando tornozeleira eletrônica”, concluiu o delegado Hugo Leonardo.