Homem é preso com arma, drogas e rádios comunicadores no Tabuleiro do Martins

Publicado em 08/05/2026, às 08h30 - Atualizado às 08h30
Policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre 38 e várias trouxinhas de substância análoga à maconha - Foto: Cortesia/PM
Policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre 38 e várias trouxinhas de substância análoga à maconha - Foto: Cortesia/PM

Por Redação

Um homem foi preso em Maceió por tráfico de drogas e porte ilegal de arma após ser denunciado por um cidadão que o viu transportando drogas. A prisão ocorreu quando ele tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia em uma residência.

Durante a abordagem, foram encontrados um revólver calibre 38 e várias porções de maconha, além de cerca de dois quilos de droga, balanças de precisão e rádios comunicadores na casa do suspeito. Ele confessou ser o proprietário do material e que a droga estava pronta para venda.

O homem foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas qualificado pelo uso de arma de fogo. A operação destaca a atuação da polícia no combate ao tráfico na região.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas qualificado e pelo uso de arma de fogo no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (07).

A prisão aconteceu após denúncia de um popular sobre um suspeito que estaria transportando drogas prontas para comercialização.

De acordo com a polícia, o denunciado usava calça cinza e camisa branca e carregava uma sacola com porções de maconha. Durante buscas na região, os militares localizaram um homem com as características informadas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu em direção a uma vila residencial, mas foi perseguido e alcançado dentro de uma casa.

Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre 38 e várias trouxinhas de substância análoga à maconha. Ainda segundo a PM, o homem confessou ser o dono do material e afirmou que a droga estava pronta para distribuição.

Questionado sobre a existência de mais entorpecentes no imóvel, o suspeito indicou o local onde estavam armazenados outros materiais ilícitos. No interior da residência, os policiais apreenderam cerca de dois quilos de maconha, duas balanças de precisão e dois rádios comunicadores.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas qualificado pelo emprego de arma de fogo. 

Gostou? Compartilhe