Polícia

Homem é preso com mais de 50 quilos de drogas no bairro São Jorge

Redação TNH1 | 15/05/21 - 07h26 - Atualizado em 15/05/21 - 07h41
Cortesia PM

Policiais do 4º BPM prenderam, na tarde dessa sexta-feira, 14, o jovem identificado pelas inicias J.V.S.S., de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, os militares apreenderam mais de 50 quilos de maconha e pasta base de cocaína.

Por meio de informações do serviço de inteligência da PM, os militares ficaram sabendo que ele estaria realizando a entrega de uma grande quantidade de drogas em uma casa localizada na Avenida Josefa de Mello, no São Jorge.

Ao perceber a chegada da viatura policial, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares. No momento da prisão, ele portava pequena quantidade de cocaína e de maconha. Durante interrogatório, ele confessou que em sua residência havia mais drogas.

Ao chegar à residência e fazer as buscas, os policiais encontraram 36,7 quilos de maconha prensada, 950 gramas de maconha in natura, uma balança de precisão, além de 13,8 quilos de pasta base de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.