Polícia

Homem é preso em churrasquinho depois de espancar casal; idoso morreu

Dayane Laet | 19/10/18 - 06h29
Mulher permanece internada no HGE | Arquivo / TNH1

Um casal foi espancado dentro da casa onde moravam, no bairro de Chã de Bebedouro, parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira (18). Uma das vítimas, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações do supervisor do 4º Batalhão, o suspeito foi preso momentos depois, enquanto comia em um churrasquinho no conjunto Medeiros Neto. Jamerson Matias da Silva, de 31 anos, alegou que as vítimas teriam visto algo que não deviam. Atordoado, ele também dizia estar sendo perseguido pelo casal.

O aposentado Cícero Sebastião dos Santos era casado com Maria José da Silva, de 64 anos. Ele teria tentado defender a esposa das agressões de Jamerson e por isso foi mais espancado por ele. Ao ouvir os gritos, os moradores da localidade acionaram o Samu, que pediu o apoio da guarnição militar.

“Após espancar o casal, Jamerson foi ao churrasquinho como se nada tivesse acontecido”, explicou o supervisor do 4º BPM. “Felizmente conseguimos prendê-lo e agora ele vai responder por homicídio”, acrescentou. Ao analisar a casa onde o crime aconteceu, os policiais constataram que nada foi roubado. Jamerson seria usuário de drogas.

Maria José permanece internada no HGE. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado pela unidade de saúde.