Um homem foi preso em Maceió por agredir sua companheira após uma discussão sobre o volume do som, resultando em lesão corporal no contexto de violência doméstica.
A vítima, que se afastou da residência para buscar ajuda, relatou que o marido estava embriagado e a agrediu com socos durante a briga.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado e permaneceu preso, enquanto outro caso semelhante de violência doméstica também foi registrado na mesma madrugada na cidade.
Um homem foi preso no bairro Clima Bom, em Maceió, por lesão corporal contra a mulher, na madrugada desta quarta-feira (29). Ele é suspeito de agredir a própria companheira após uma discussão motivada pelo volume do som de um aparelho.
LEIA TAMBÉM
A vítima abordou os policiais em uma rua próxima da residência dela e relatou que havia sido agredida com socos pelo marido, e que ele estava embriagado. Segundo ela, a violência aconteceu após uma briga pelo uso do som na casa.
Os militares seguiram até o imóvel e encontraram o suspeito. Ele confirmou que houve uma discussão com a esposa, mas negou as agressões. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes.
Conforme a PM, o uso de algemas foi necessário durante o transporte para garantir a segurança da equipe e do próprio suspeito, já que a viatura não possuía cápsula de retenção.
Após os procedimentos, ele permaneceu preso, autuado pelo crime de lesão corporal contra a mulher no contexto de violência doméstica.
Outro caso registrado na madrugada
Outra ocorrência de violência doméstica também foi registrada na madrugada desta quarta-feira (29). Um homem foi preso no bairro Ponta da Terra suspeito de agredir fisicamente a companheira.
De acordo com a polícia, no local, a vítima relatou que tinha sido agredida na cabeça pelo autor, além de sofrer duas lesões em dois dedos da mão esquerda. No relato também foi dito que outras agressões semelhantes já tinham ocorrido anteriormente.
Diante dos fatos, após constatar que ambos estavam com sinais de embriaguez, a Polícia Militar encaminhou o casal à Central de Flagrantes para as medidas necessárias.
O homem foi autuado pelo crime de lesão corporal contra a mulher em contexto de violência doméstica e familiar, e permaneceu preso à disposição da justiça.
* Estagiária sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas