Polícia

Homem é preso por estuprar, roubar e extorquir acompanhante de luxo em Maceió

João Victor Souza* | 17/06/24 - 10h15
Divulgação/PC-AL

Um homem de 28 anos, acusado de estupro, de roubo e de extorsão, foi preso por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Maceió. A informação foi divulgada pela assessoria da Polícia Civil de Alagoas na manhã desta segunda-feira (17).

O jovem teria praticado o crime contra uma mulher de 37 anos no bairro Clima Bom. A investigação mostrou que a vítima trabalhava como acompanhante de luxo e o homem contratava os serviços dela.

"O encontro ocorreu no dia 1º de maio deste ano, na residência da vítima naquele bairro. Após se negar a efetuar o pagamento antecipado, o homem passou a aplicar socos e tapas no rosto dela, além de amarrar as mãos e tentar esganar a mulher. Em seguida, cometeu o estupro, tendo ainda usado uma faca de cozinha para ameaçar a vítima", disse a polícia.

Ainda de acordo com o inquérito, presidido pela delegada Kelly Kristine, o homem obrigou a mulher a fornecer a senha do celular e dos bancos, e depois realizou transferências via Pix. Ele também roubou pertences da vítima.

O suspeito já foi levado para o Sistema Prisional de Alagoas, onde vai responder o processo em regime fechado. 

*Com informações da Assessoria da Polícia Civil de Alagoas.