Polícia

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Murici

Redação com Assessoria | 13/03/19 - 17h02
Assessoria

Uma operação policial, em Murici, terminou com a prisão de um homem e a apreensão de maconha, cocaína, crack, além de uma espingarda calibre 12, munições e dinheiro, na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com a Polícia, a ação desarticulou o principal ponto de venda de drogas do Bairro Pedro Raposo Tenório, periferia da cidade. 

O homem preso é Matheus Félix Tenório, 18, que estava dividindo a droga no momento em que os policiais invadiram a residência. Ele confessou que veio de Maceió para a cidade de Murici para comandar o tráfico na bairro conhecido pela sigla PTR.

A estimativa é de que tenha sido dado um prejuízo de pelo menos R$ 25 mil no tráfico local. Foram apreendidos cerca de 3 quilos de maconha, 100 gramas de crack e 60 gramas de cocaína, além de uma espingarda calibre 12 e 24 munições. No local a polícia apreendeu ainda R$ 1,2 mil em dinheiro.

“O ponto de venda de drogas já vinha sendo investigado há alguns dias, tendo em vista a movimentação suspeita de jovens. Hoje, foi confirmada a chegada da droga e deflagramos a operação”, ressaltou o delegado Sidney Tenório. 

Matheus Félix Tenório foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, já que a espingarda 12 estava com as características modificadas.