Polícia

Homem encontrado morto no Centro de Maceió tinha 36 anos e era pintor

TNH1 | 29/04/24 - 16h56
Cortesia

O Instituto Médico Legal de Alagoas (IML) identificou, nesta segunda-feira, 29, o homem que foi encontrado morto em uma calçada do Centro de Maceió, no domingo, 28. Segundo a Polícia Científica, o nome da vítima é José Adilson da Conceição, de 36 anos. 

O homem era natural de Alagoas, casado e trabalhava como pintor, informou o IML. A causa do óbito ainda não foi confirmada pela perícia médica, que classificou o caso como "morte a esclarecer" e solicitou exame toxicológico para complementar o laudo. 

Também foi confirmado pela Polícia Científica que não havia sinais de violência no corpo do homem. Ele foi encontrado vestido com bermuda, sem camisa, e com os olhos abertos, com as costas encostadas na entrada do estabelecimento. A cena assustou quem passava pela via no início da manhã, na Rua Augusta, conhecida como Rua das Árvores.

Populares informaram que a vítima havia ingerido bebida alcoólica com uma mulher na noite anterior e logo depois teria sido roubada. Porém, não se sabe se o homem foi dopado ou teve mal súbito. O IML destacou que a causa da morte ainda vai ser esclarecida.